Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Continência ao General Dutra
Início do conteúdo da página

O lema, “Tudo por um Ideal!”, que ecoou no túnel da Guarda da EsPCEx nos momentos da entrada e saída do Coronel Gustavo Henrique Dutra de Menezes, no dia 31 de março, foi bradado pelo, agora, General de Brigada Dutra, que recebeu, pela primeira vez, a continência da guarda no atual posto.
Em suas palavras à tropa, o General relatou a emoção em participar dessa formatura na EsPCEx. “A Escola Preparatória de Cadetes do Exército faz parte de mim como um sistema vital humano. Estou muito grato e emocionado em receber esta deferência”. E, ainda, previu aos antigos comandados: “O Exército é grande, mas tem muros baixos. Certamente nos reencontraremos em outras missões”.
Para o Comandante, Cel Marcus Alexandre Fernandes de Araujo, foi uma honra receber a Escola das mãos do Gen Dutra. “Ao chegar aqui, foi fácil perceber o clima de trabalho agradável e coeso. Fiquei impressionado, também, com o carinho e a atenção recíprocas entre os comandados e comandante.” E concluiu: “Será sempre um prazer, receber o Eterno Comandante”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página